segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aconteceu ..





Ao abrir meus olhos senti cada cor com um tom mais forte, senti braços a me envolver com tanto carinho que fiquei até meio desnorteada por me sentir tão bem , tão protegida , um brilho forte irradiou o meu ser e foi naquele cenário simples que eu descobri que estava amando.
Mais como assim ? Eu que sempre fui como um bloco de gelo intacto , apesar de já ter passado por tantos verões , estava me desfazendo ali sob i calor do seu sol que me queimava e me mostrava quão forte eram as sensações que seu ser sabe provocava em mim . Foi inevitável não derreter e mais inevitável ainda foi tentar conter o sentimento que eu sentia chegar naquele momento .
Esse tal de amor é realmente forte, e você é aquele alguém que meu coração procurava de certa forma ... Pois apesar de tanto gelo, algo batia dentro de mim, às vezes eu até ficava triste e não entendia o por que , agora vejo que a causa dessa tal tristeza era a ausência de um amor, um vazio que foi preenchido por você que me trouxe uma felicidade desconhecida, desfazendo todo o inverno que tinha me dominado durante tanto tempo .
Entre nós há uma distância que não me permite te ver todos os dias, mas ela nada significa comparada a intensidade do que sinto, ela me fortalece , e sei que existe muitas formas simples de ter você perto de mim apesar de tudo.
Sempre que sentir minha falta pense em mim olhando pra lua , que estarei aqui te desejando em cada pingo dessa chuva que aqui cai sem você do meu lado... Estaremos ligados entre pingos e brilhos que se misturam e assim esperaremos ansiosos pelo dia em que mais uma vez o sol chegará para irradiar o meu coração que já cansou de ser frio.
Sei que você continua a me aquecer mesmo distante, e , é por sentir isso que te prometo não congelar mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário