sexta-feira, 11 de maio de 2012







Oi Papai, meu dia hoje foi bem tranquilo, peço perdão por não ter feito nada que o Senhor esperava de mim. Não plantei nenhuma árvore, não ajudei nenhuma velhinha a atravessar a rua, não aconselhei quem precisava, não salvei o mundo - nada disso. Eu sei que não sou uma boa menina, mas com todos os meus defeitos venho esta noite te agradecer pelo meu dia, pela minha vida e pelas pessoas que o Senhor selecionou com tanto carinho para estarem ao meu lado em todos os momentos da minha vida. É por elas que venho 
aqui  humildemente Te pedir que as protejam. Principalmente minha preciosa família, seguindo de amigos e conhecidos. Ah, Papai, não esquecendo dele, o Senhor sabe de quem estou me referindo. Mesmo estando tão ausente, ele é um dos meus motivos para querer continuar minha longa caminhada. O Senhor mesmo me falou certo dia, que era ele quem estaria me esperando no final da caminhada e que valeria apena os dias de espera.
Papai meus olhos já estão ficando pesados e minhas palavras sem sentido algum, volto a Te agradecer por tudo que fizestes por mim. Boa noite!



Wellika Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário